Thursday, September 18, 2008

Minha saída da SPAD

Olá a todos os consultores deste blogger.

É com um pouco de mágoa que hoje informo que pedi a minha Demissão dos Órgãos Sociais da SPAD, por discordar com alguns membros da Direcção em relação ao funcionamento desta Associação.
A todos o meu muito obrigada pela vossa participação, que continuem a consultar este blog e a ajudar todos os animais desta Associação.
Abandonei uma batalha mas não a guerra.

Até à próxima.

Obrigada

Natália Vieira


6 comments:

doris said...

Por favor, Natália, não parte da SPAD. Os animais precisam tanto de si.

Natália Vieira said...
This comment has been removed by the author.
Natália Vieira said...

Doris obrigada pelas tuas palavras, mas eu não tenho outra hipótese.
Os animais continuarão a ter a minha ajuda, não te preocupes!
Beijinhos

Carmo Mendonça said...

Esta notícia deixa-me triste...
A sua presença na SPAD dava-me a certeza que alguém lutava por aquilo que realmente interessa, o Bem estar dos animais. Eles bem precisam.
Era preciso alguém a remar contra a maré!

Natália Vieira said...

Obrigada pelas tuas palavras Carmo.
Vou continuar a remar contra a maré, isso posso garantir.
Obrigada

Unknown said...

Podemos saber quais eram os discordos?