Tuesday, October 21, 2008

Cartaz "Adopção de Animais"



TAXA DE ADOPÇÃO: 40,00 €

O ANIMAL ADOPTADO TEM DIREITO À:

* CONSULTA VETERINÁRIA NO ACTO DA ADOPÇÃO
* COLOCAÇÃO DO MICROCHIP
* CIRURGIA DE ESTERILIZAÇÃO OU CASTRAÇÃO
(OS TRATAMENTOS APÓS A CIRURGIA SÃO DA RESPONSABILIDADE DO ADOPTANTE)

OS ANIMAIS CEDIDOS PARA ADOPÇÃO ESTÃO DESPARASITADOS E VACINADOS.

AO ADOPTAR UM ANIMAL ESTÁ A ASSUMIR UMA RESPONSABILIDADE. A PARTIR DO MOMENTO EM QUE O ADOPTA, ESTE ESTARÁ A SEU CARGO. COMPETE-LHE A SI PRESTAR-LHE OS CUIDADOS DE ALIMENTAÇÃO/ÁGUA, ALOJAMENTO ADEQUADO, HIGIENE, SAÚDE E OUTROS CUIDADOS BÁSICOS ESSENCIAIS AO BEM-ESTAR DO ANIMAL.

2 comments:

Claudia Estanislau said...

Acho muito bem que se cobre um valor e que este seja usado para esterilizar e vacinar o animal. Quem não tem dinheiro para pagar estas intervenções não tem dinheiro para ter um cão. estas medidas já fazem parte do quotidiano da grande maioria de associações pelo mundo fora, está na altura de começarmos a "copiar" também aquilo que os estrangeiros têm de bom e não só os reality shows....

Continuação de um bom trabalho

Catarina said...

Olá..eu chamo-me Catarina e sou uma pessoa k ama imenso os animais e sou capaz de tudo por eles...sei k mts na madeira não respeitam mts animais por isso é k o spad está super lotado, madeira tem falta de sensibilização.
Os meus ojectivos futuros é salvar a vida animal (veternaria) e lutar pelos seus direitos.
tenho 3 gatos, 1 adotado e o seu filho (mimi e anki), 1 cao (lily) e 5 passarinhos e 1 papagaio (mikas)....nao posso ter mais pok ainda nao sou independente....futuramente tentarei ajudalos, enquanto nao la chegar (tnh 17 anos kase 18) vou iniciar o meu voluntário e ajudar o maximo k poder....farei td o k estiver ao meu alcançe...e vou continuar a levar raçao para ajudar o spad. e kntinuar sem dúvida a vacinaçao nos meus animais.
animais sao a minha prioridade
porfavor ajudem os animais k eles merecem.