Friday, June 6, 2008



Esterilização de animais

A SPAD está a organizar uma campanha de esterilização gratuita, a longo prazo, de animais vadios e de animais com donos de baixos recursos monetários.Foi aberta uma conta bancária, própria para este fim, e todo o dinheiro que lá for depositado reverterá a favor deste objectivo.Todas as pessoas que possuam animais que não estejam esterilizados e que não possuem meios monetários para o fazer, poderão, após a apresentação de uma prova dos rendimentos, inscreverem-se na SPAD, ficando assim em lista de espera.A SPAD encarregar-se-á de recolher, sempre que o saldo da conta o permitir, animais vadios e de fazer a respectiva esterilização dos mesmos, devolvendo-os posteriormente à rua e à liberdade.Todos os animais, após a esterilização, ficarão com uma identificação desta Associação.Com este projecto, temos a esperança de diminuir o número de animais abandonados, tanto ao nível dos adultos como das ninhadas.Será estipulada uma data para comunicar publicamente o número de esterilizações e o montante gasto num determinado período de tempo.Para isso, e como todos devem calcular, necessitamos do apoio de toda a população em geral, incluindo das nossas Empresas e do Governo Regional.Após fazerem prova do Depósito bancário na conta, quem assim o desejar, receberá o respectivo recibo do donativo para efeitos fiscais.A conta disponível para este projecto tem o NIB nº 0007000000265988939 23- BES. É um projecto de sonho, mas, para que esse sonho se concretize, precisamos da vossa ajuda.Estamos também a dar uma hipótese a todos os sócios, com quotas em atraso, a possibilidade de voltarem para a SPAD. Para isso, resolvemos "perdoar" todas as quotas em atraso de anos anteriores ficando só em pagamento a quota referente ao ano de 2007 e do ano corrente, 2008. É uma grande oportunidade de todos os amigos dos animais voltarem a nos apoiar e a fazer parte do dia a dia desta Associação.Precisamos de si! Colabore connosco! Os animais são e deverão ser sempre a nossa prioridade!

Obrigada


Natália Vieira
Membro dos Recursos Humanos da SPAD


"Os animais são e deverão ser sempre a nossa prioridade"

3 comments:

Unknown said...

A julgar pelo artigo publicado no Dn de hoje, a campanha de esterilização levada a cabo na ilha dourada, foi um sucesso :) Os meus parabéns aos intervenientes!

Carmo Mendonça said...

Parabéns por esta iniciativa, sem dúvida que esta campanha contribuirá para deminuição dos animais abadonados. Agora é divulgar e esperar o maior sucesso.

Xana Abreu said...

Parabéns a esta nova direcção pela dinamica que imprimiram à tão "adormecida" Spad.
Gostaria de convidar-vos para um programa na Antena 1 e pedir-vos permissão para por a Spad no blog do X da Questão.
Obrigada.
Xana Abreu.