Wednesday, June 18, 2008

Agradecimentos!!!

  • Ao Rui Bento

Por apoiar esta instituição a nível informático e por ser o responsável pela criação desde tão importante blog . Um muito obrigada de todos nós e de todos os animais da SPAD!

É de pessoas assim, que esta instituição precisa!

Obrigada!

  • Escola das Figueirinhas
O espectáculo de dança, organizado pela Escola Básica do 1º ciclo com pré-escolar das Figueirinhas, no passado dia 7 de Junho de 2008, rendeu 1.410 euros. Esta quantia destina-se à campanha de esterilização gratuita de cães e gatos vadios ou com donos de fracos recursos. Um grande obrigada a todos os alunos da Escola das Figueirinhas, à Stephanie de Melo e Isabel Alves, docentes responsáveis pela implementação do projecto 'Eco-Escolas' nas Figueirinhas e a todos os participantes deste evento.
Um grande bem-haja!

  • Galo Resort Hotels
Um obrigada, a este grupo Hoteleiro por permitir à SPAD a colocação de uma caixa de donativos na sua recepção e pela venda de t-shirts e vários utensílios da SPAD aos seus clientes.
Um bem-haja e que sirvam de exemplo a muitos outros grupos.
Obrigada!

  • Diário de Notícias

Pelo esforço que tem vindo a desenvolver na nossa luta em prol dos animais.
Obrigada!

1 comment:

Unknown said...

Devo dizer que fiquei alegremente surpreendida com a temática de hoje de manhã, transmitida na Antena 3. Para os mais desatentos, o assunto basicamente debruçou-se sobre os cães "potencialmente perigosos" com 2 convidados em estúdio que opinaram sobre o acima referido. Acho muito bem que cada vez mais se divulgue este tipo de assunto para sensibilizar cada vez mais as pessoas, pelo que dou os meus sinceros parabéns pela iniciativa :)