Sunday, March 30, 2008

Sociedade Protectora dos Animais Domésticos

Welcome to Sociedade Protectora dos Animais Domésticos

6 comments:

ismerserrao said...

Os animais são os nossos melhores amigos,
. Contudo, não basta!é sempre importante demonstrar afectos pelos animais e ajudar aqueles que se empenham em sua defesa.

ismerserrao said...

Os animais são os nossos melhores amigos. Pelo que não basta inunciar, é preciso adoptar uma postura de respeito para com eles.
Ajude a SPAD e verá que que valerá o (sacrifício)
Obrigado
Membro da SPAD
Carlos Rodrigues

Carlos Rodrigues said...

Com grande dificuldade, tem sido este o lema, para gerir o valor das receitas diárias que não chegam para colmatar todas as despesas desta associação de solidariedade para com os animais abandonados e dar-lhes o que devem merecer do ser humano.Contudo, o pouco apoio que obtemos por parte da CMF, tem ajudado a solucionar parte dessas dificuldades, pelo que o contributo de todas as pessoas interessadas nesta causa. Devem encaminhar o apoio para SPAD, Rua do Matadouro, 10-A em Funchal/Madeira.
Muito obrigado
Membro da DIrecção
Tesoureiro
José Carlos Rodrigues

Xana Abreu said...

Compreendo e lamento que o valor das receitas diárias sejam bastante inferiores ás necessárias para fazer face aos animais que se encontram nas instalações da SPAD. No entanto e se me permitem, sou da opinião que as campanhas de adopção e/ ou recolha de alimentos e afins, são sempre bem sucedidas e que seria vantajoso apostarem mais nelas.
Trabalho numa unidade hoteleira e em conjunto com duas outras colegas, propusemos á Sociedade efectuar uma recolha de objectos e ração, algo que implicaria apenas a vinda de um representante vosso ao Hotel no sentido de expôr a ideia e possibilidade junto ao Departamento responsável. No entanto, julgo que esta questão não teve o feed back que julgámos que viria a ter, algo que confesso me ter surpreendido.
Ainda assim e como defensora incansável deles, desejo a maior prosperidade á Spad e faço votos para que consigam contornar todas as dificuldades inerentes e que consigam um maior apoio quer por parte de entidades governamentais, quer por particulares.

Natália Velosa said...

"Os animais dividem conosco o privilégio de terem uma alma."

Depois de ter perdido o meu cãozinho Eddie, decidi adoptar um cãozinho ou cadelinha... Logo que tive oportunidade foi á SPAD e lá encontrei a minha menina.
Quando a vi ... fiquei tão contente até me apetecia chorar de tanta alegria e nem hesitei.
Moranguita foi o nome que lhe deram ... já diz tudo, não é?!
Depois de uma viagem de avião (Funchal - Porto Santo) chegou a casa ainda ensonada mas já pronta a destruir as plantas da minha mãe upsss.
Lassie foi nome que a minha mãe lhe deu! A Lassie é muito querida ... e nós todos gostamos muito dela. È e será muito feliz lá em casa ... é a nossa bébé a nossa menina.
Já agora agradeço novamente á equipa da SPAD que conheci no dia em que lá tive pois foram muito atenciosos e simpáticos connosco.
(D.Teresa, Drª.Raquel, e Drª.Carolina). Também tive o prazer de conhecer o Sr. José Carlos para qual envio cumprimentos.

Muito Obrigado SPAD!!!

Natália Velosa - Porto Santo


http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=23344

Mario said...

Eu quero saber onde posso adotar um animal. Eu gostaria de ter um cão para me fazer companhia em minha casa. Eu também tenho tempo disponível e eu posso comprar a alimentação e medicação as necessidades cão necessário. Eu sei que um veterinário que possa me ajudar e pode me dar Matacura se o cão precisa.